wanthelp?
Status Servidor
Servidor OFFLINE!
p1rarucu
Atualização
p1rarucu saiu do Clan
wanthelp?
Atualização
Atualização dos membros da line-Veja

• Firegamers confirma shemp na line-up

O Firegamers confirmou hoje a informação dada pelo site do Made in Brazil no último dia 9 e, através do Twitter, anunciou a entrada de Eduardo “shemp” Ferreira, que passou pela organização no ano passado, inicialmente no FG.Bullguard e depois na equipe principal, que disputou a Final Nacional da KODE5 Brasil e conquistou o 5/6 lugar.

Em Março, o FG desfez a sua última line-up porque os jogadores tinham outros objetivos e seguiram caminhos diferentes, como Caio “BK” Vital, que foi para o PREMONITION e Felipe “fbm” Mengue, que entrou para o OpenGame. Nesse período, shemp passou pelo playArt.sp, que dias depois foi contratado pela GamerHouse.

No último dia 11, o Firegamers anunciou o seu retorno ao CS competitivo com Bruno “bruno” Ono. Renato “nak” Nakano e Matheus “UrUbUziNhO” Oliveira foram confirmados na sexta-feira e Gabriel “FalleN” Toledo na tarde desse sábado.

MIBR.com.br fez uma rápida entrevista, exclusiva, com o novo integrante do FG. Confira:

Como foi que você recebeu o convite e o que pesou na sua decisão de entrar para o time?
Após a briga entre fnx e o restante do time, eles fizeram uma pequena reunião e me convidaram. Eu tinha acabado de entrar no GamerHouse, nem tinha treinado ainda porque o lrz estava sem acesso a internet, então eu resolvi aceitar o convite de montar a nova line-up do Firgamers, já que não estaria abandonando o “barco no meio do mar”, afinal, nem havíamos começado a treinar ainda.

Do que você abriu mão para fazer parte do Firegamers?
Olha, eu tinha um emprego… haha. E também vou ter que me afastar de alguns melhores amigos e a família não vou poder ver todos os dias como faço há 20 anos, já que vou me mudar para São Paulo e morar com o restante do grupo.

Como você espera que seja essa convivência com um time de Counter-Strike?
Eu já conheço todos, sei um pouquinho de cada um até, apesar de que toda convivência nem sempre é tão simples. Eu tenho certeza que vai ser muito divertido na maior parte do tempo, e vou fazer com que todos se dediquem ao game o máximo possível também haha.

Esse time é considerado o melhor do Brasil na atualidade. Com as duas mudanças, vocês terão muito o que provar. Você está pronto para esse desafio e confiante que pode assumir essa responsabilidade?
Confiante eu estou 100%. Pronto eu estarei quando o time estiver, quando o time estiver treinado e ajeitado todas as mínimas coisas, todos os pequenos detalhes, aí sim estaremos TODOS prontos.

Firegamers
Bruno “bruno” Ono
Gabriel “FalleN” Toledo
Renato“nak” Nakano
Eduardo “shemp” Ferreira
Matheus “UrUbUziNhO” Oliveira


Fonte: mibr.com.br




Postar um comentário

brother5 Chat

-Nada de Flood -Respeitar todos os usuarios
Este chat é compartilhado com outros Blog/Sites.